X

Estratégia de Suprimentos: Fornecedores São de Marte, Clientes

Editora: CIENCIA MODERNA (veja mais livros desta editora)
Autor(es): Murillo Cesar Xavier (veja mais livros deste autor)

Produto sem estoque no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788573938425
Dimensões:
2.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Editora:
CIENCIA MODERNA
ISBN:
8573938420
ISBN13:
9788573938425
Número de páginas:
159
Peso:
300 gramas
Encadernação:
Brochura

Sinopse

Aplicando os conceitos de Estratégia de Suprimentos, The Walt Disney Company obteve $300 milhões por ano em economias, Bell South melhorou seu resultado em mais de $1 bilhão e IBM atingiu economias sustentáveis de 5% em todo seu portfólio de compras. Essas são apenas algumas das muitas companhias explorando os benefícios de Estratégia de Suprimentos, o próximo passo na evolução de Supply Chain. Estratégia de Suprimentos é um esforço coordenado entre as diferentes áreas da organização e parceiros externos. Ela mostra como as empresas podem investir seus recursos de modo inteligente para gerar economias e criar uma vantagem competitiva sustentável. Mais do que um simples guia de implementação de Estratégia de Suprimentos, esse livro mostra a importância de se criar parcerias estratégicas. No final, você perceberá que relacionamentos de negócios não são tão diferentes de relacionamentos pessoais.