X

Introdução Á Pesquisa Operacional

Editora: Mcgraw Hill Brasil (veja mais livros desta editora)
Autor(es): Frederick S Hillier (veja mais livros deste autor)

De: R$ 247,00 Por: R$ 197,60 Em 6x de: R$ 32,93 No boleto: R$ 197,60

Comprar
Em estoque: Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 197,60 sem juros
  • 2x de R$ 98,80 sem juros
  • 3x de R$ 65,87 sem juros
  • 4x de R$ 49,40 sem juros
  • 5x de R$ 39,52 sem juros
  • 6x de R$ 32,93 sem juros
Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788580551181
Dimensões:
5.00cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
9
Editora:
Mcgraw Hill Brasil
ISBN:
8580551188
ISBN13:
9788580551181
Número de páginas:
1028
Peso:
2020 gramas
Encadernação:
Brochura

Sinopse

Por mais de quatro décadas, Introdução à Pesquisa Operacional tem sido um clássico na investigação de operações. Com os fundamentos mais atuais da área e maior cobertura de aplicativos de negócios, essa nova edição mantém a tradição de um texto com conceitos claros e abrangentes, extenso conjunto de problemas interessantes e casos para análise e prática, com uso de softwares de pesquisa operacional. Um extenso material de apoio encontra-se disponìvel no site do livro. O ponto forte da 9ª ediçãoé a nova parceria entre a Introdução à Pesquisa Operacional (PO) e o Institute of Operations Research and the Management Sciences (INFORMS). Esses dois pilares da PO se uniram para demonstrar algumas aplicações de pesquisa de operações.