X

Marketing: Conceitos, Exercícios, Casos

Editora: ATLAS (veja mais livros desta editora)
Autor(es): Alexandre Luzzi Las Casas (veja mais livros deste autor)

De: R$ 130,00 Por: R$ 104,00 Em 4x de: R$ 26,00 No boleto: R$ 104,00

Comprar
Em estoque: Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, mais o tempo de transporte.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 104,00 sem juros
  • 2x de R$ 52,00 sem juros
  • 3x de R$ 34,67 sem juros
  • 4x de R$ 26,00 sem juros
Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788597013863
Dimensões:
1.60cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
9
Editora:
ATLAS
ISBN:
8597013869
ISBN13:
9788597013863
Número de páginas:
392
Peso:
890 gramas
Encadernação:
Flexivel

Sinopse

"Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade.Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas."