X

Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada

Editora: Bookman (veja mais livros desta editora)
Autor(es): Naresh K. Malhotra (veja mais livros deste autor)

Produto sem estoque no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788582605097
Dimensões:
3.60cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
7
Editora:
Bookman
ISBN:
8582605099
ISBN13:
9788582605097
Número de páginas:
800
Peso:
1560 gramas
Encadernação:
Brochura

Sinopse

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.