X

Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada

Editora: Bookman (veja mais livros desta editora)
Autor(es): Naresh K. Malhotra (veja mais livros deste autor)

De: R$ 241,00 Por: R$ 192,80 Em 6x de: R$ 32,13 No boleto: R$ 192,80

Comprar
Em estoque: Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, mais o tempo de transporte.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 192,80 (0% de desconto)
  • 2x de R$ 96,40 (0% de desconto)
  • 3x de R$ 64,27 (0% de desconto)
  • 4x de R$ 48,20 (0% de desconto)
  • 5x de R$ 38,56 (0% de desconto)
  • 6x de R$ 32,13 (0% de desconto)
Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788582605097
Dimensões:
3.60cm x 21.00cm x 28.00cm
Edição:
7
Editora:
Bookman
ISBN:
8582605099
ISBN13:
9788582605097
Número de páginas:
800
Peso:
1560 gramas
Encadernação:
Brochura

Sinopse

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.