X

Redação Publicitária: A Prática na Prática

Editora: ELSEVIER ST (veja mais livros desta editora)
Autor(es): Zeca Martins (veja mais livros deste autor)

De: R$ 67,00 Por: R$ 53,60 Em 2x de: R$ 26,80 No boleto: R$ 53,60

Comprar
Em estoque: Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, mais o tempo de transporte.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 53,60 sem juros
  • 2x de R$ 26,80 sem juros
Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9788535269321
Dimensões:
2.00cm x 16.00cm x 25.00cm
Edição:
3
Editora:
ELSEVIER ST
ISBN:
8535269320
ISBN13:
9788535269321
Número de páginas:
184
Peso:
330 gramas
Encadernação:
Brochura

Sinopse

Este é um livro escrito para o professor, o estudante e o jovem profissional de publicidade e propaganda, e a de comunicação social em geral. Para o professor, porque foi concebido a partir das exigências mais costumeiras da Disciplina e, também, com número de capítulos aproximado ao número de semanas letivas do ano. Para o estudante, porque, aqui, a palavra de ordem é a prática pura e simples. Nada de conceitos excessivamente teóricos e inatingíveis. Nada digno dos deuses. Apenas 140 exercícios os mais variados, todos eles embasados em argumentações respectivas e exemplos de anúncios do mundo inteiro. O desafio principal ao estudante é criar coragem para começar a encarar uma simples folha de papel em branco. E para os novos profissionais, porque poderá server de manual, de fonte de consulta ou de inspiração naqueles momentos em que as ideias “travam”, Quando um quebra-galho é mais do que bem vindo. Enfim, um livro que não ensina truques, mostra caminhos. De uma coisa o leitor pode ter certeza: após sua leitura, ficará bem mais fácil fazer o texto de um anúncio qualquer.