X

Relações Públicas e Comunicação Organizacional

Editora: ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI (veja mais livros desta editora)
Autor(es): Celma Padamo (veja mais livros deste autor)

Produto sem estoque no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
No momento não temos o produto disponível em nosso estoque.
Avalie:

Ficha técnica

Código de barras:
9789725924679
Dimensões:
2.00cm x 20.00cm x 25.00cm
Edição:
1
Editora:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
ISBN:
9725924673
ISBN13:
9789725924679
Número de páginas:
448
Peso:
800 gramas
Encadernação:
Brochura

Sinopse

Para entender o crescimento das relações públicas, no mundo contemporâneo, precisamos mais do que senso comum: Na sociedade, bem como na natureza, é a investigação científica que fornece respostas baseadas em evidências. Este livro em Português é uma contribuição importante para o nosso corpo global de conhecimento. Professor Doutor Dejan Vercic (Head of Centre for Marketing and Public Relations, Faculty of Social Sciences, University of Ljubljana, Slovenia) Temos que assegurar que os estudantes e futuros profissionais de comunicação percebam qual a sua responsabilidade, ensinando o que são e o que não são as relações públicas. A melhor maneira de o fazer é através de livros académicos que tentam desvendar, esclarecer e explicar a teoria e a prática das relações públicas e da comunicação estratégica. É o que os nossos colegas de Portugal estão a fazer com a edição deste livro, refletindo uma perspectiva regional e cultural que acrescenta um importante conhecimento, valor e compreensão. Professor Doutor Ralph Tench (Director of PhD Programmes, Leeds Business School, Faculty of Business and Law, Leeds Beckett University, UK) A presente obra representa um esforço em reunir textos sobre várias especialidades das Relações Públicas que, em dez capítulos, apresentam os conceitos contemporâneos e as temáticas que abordam as Relações Públicas como atividade de relevância para as organizações no mundo. O objetivo principal do livro é possibilitar aos profissionais, acadêmicos e alunos aplicarem as Relações Públicas como uma estratégia de relacionamento para alcançar o sucesso empresarial e a sustentabilidade dos negócios no mundo corporativo. Para os países de língua portuguesa a presente obra será um apoio fundamental para guiar as práticas locais de comunicação.